Minha Saga After - Anna Todd #2

2 de julho de 2016

Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Como eu tinha postado aqui no blog, trouxe mais uma parte da Minha Saga After - Anna Todd #2








Sinopse: After – Depois da Verdade – Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial. No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?

                                     


                 
Ficha Técnica:

 Autora: Anna Todd 
Título: After - Depois da Verdade
 Editora: Paralela
         Páginas: 632    

          
Sabe aquele tipo de relacionamento que a gente sabe que não vai dar certo? Pois é, é essa a impressão que eu tenho de Tessa e Hardin, por que uma hora eles estão bem e na outra não estão mais.



Sei que provavelmente é tarde demais para isso, especialmente agora que você sabe todas as merdas que fiz. Só posso rezar para que continue me amando mesmo depois de ler isto. Senão, tudo bem. Vou entender. Sei que você pode arrumar coisa melhor. Não sou romântico, nunca vou escrever um poema ou cantar uma música para você.Não sou nem gentil.



Gostei bastante de alguns personagens secundários, como foi o caso de Landon o meio irmão de Hardin e o melhor amigo de Tessa, ele se mostrou um amigo fiel e não teve julgamentos, já Zed o amigo de Hardin me deixa um pouco desconfiada, sempre ajudando a Tessa ou algo do gênero, já Noah o ex-namorado da Tessa eu não me apaixonei pelo personagem dele, ele tá mais para a friendzone, e por último mais não menos importante a mãe de Tessa aquela mulher parece que é maluca, quando Tessa termina com o Hardin (o tempo todo) ela já tá falando pra Tessa procurar pelo Noah, o que não faz muito sentido contando pelo modo como eles terminaram. Gostei mais desse livro do que o primeiro, Tessa sofreu bastante acho que a maior parte do livro ela tava chorando.












Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.