Minha Saga After - Anna Todd #3

9 de julho de 2016

Oiii gente! Tudo bom com voces? Espero que sim! 
Hoje eu trouxe mais uma parte da Minha Saga After - Anna Todd #3






Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy — seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá?








Título: After - Depois do Desencontro 
 Autora: Anna Todd
 Editora: Paralela 
Gênero: Literatura Estrangeira / New Adult
Páginas: 416




Então gente, na minha opinião esse livro (até agora) é o melhor da série. Hardin e Tessa são totalmente diferentes um do outro mas se amam tanto que não conseguem viver separados por muito tempo, as brigas continuam (óbvio) mais da para perceber uma mudança, Tessa já não é mais aquela menina tão inocente.


Pra mim chega. " É exatamente por isso nunca vai dar certo. Eu tentei o máximo que podia, até ficar exausta. Perdoei as coisas horrorosas que você fez comigo - e com as pessoas também - e, você ainda me faz isso. Na verdade sou eu que faço isso comigo mesma. Eu não sou uma vítima, sou só uma menina idiota que te ama demais - e mesmo assim não significo nada para você.


Hardin e Tessa continuam o casal mais imperfeito e perfeito da literatura. E, embora algum amadurecimento comece a surgir na relação dos dois, a verdade é que esse relacionamento permanece em um círculo vicioso de erros e falta de sinceridade. A cada livro a história vai se intensificando, se fortalecendo e amadurecendo. Tessa se tornou uma personagem bem melhor do que era antes, ela finalmente passou a cobrar que o Hardin a respeite.


Gente acabei descobrindo esses dias que a série After vai virar filme.
Vi esse post a baixo no site da Capricho, se você assim como eu também não sabia da uma olhada lá, para mais informações.

Você vai poder ver no cinema a adaptação do livro After, inspirado em Cinquenta Tons de Cinza! Se você acompanha a fanfiction After,  prepare o coração: a Paramount vai transformar a história em filme! Para isso, já foi até contratada uma roteirista, Susan McMartin, das séries Mom e Two And a Half Men.   Fonte: Capricho






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.