Minha Biografia

Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Hoje vim falar um pouco mais sobre.









Minha Biografia: Talita Souza nasci em Teresina - PI, moro no Maranhão, tenho 17 anos (pois é, todo mundo diz que não parece, mais é verdade. hahaha). Pretendo cursar enfermagem. Amo muito ler, descobri nos livros o que eu não sabia sobre mim. Amo filmes e o meu favorito é Um Amor Para Recordar, minha série favorita é Diários de um Vampiro (The Vampire Diaries). Comecei com o blog Mundo Literário por gostar muito de falar sobre os livros, mais infelizmente não tenho com quem, nenhum dos meus amigos lê. 
Amo a escritora e jornalista Clarice Lispector, as frases e citações dela são incríveis.
Outra escritora favorita é E.L James (sim, é por causa de Cinquenta Tons de Cinza, haha)
Gosto muito de livros nacionais, leio muito em E-book.  E é isso hahaha. 



Idade? depende.
Tem dias que eu tenho 5,
outros eu tenho 59, 21, 10, e
por aí vai...
Idade é um estado de espírito!



Clarice Lispector tem uma frase que me descreve muito bem: 





Espero que vocês tenham gostado.
Um super beijo!!!






Nenhum comentário

Postar um comentário

Seguir