ATENÇÃO


Oii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim.


Hoje vim anunciar que a partir de hoje não postarei mais no blog, pois tenho andado muito ocupada (e se for para postar conteúdos sem qualidade, prefiro não postar mais), e não estou tendo tempo para atualizar diariamente o Blog, o Instagram e o Facebook.

 Mais quero informar que vou continuar com o Instagram e o Facebook, pois lá exige menos tempo ( e trabalho). Quem não me segue no Instagram e na página do Facebook é só seguir lá. 




Também quero informar que vou continuar com meus parceiros (autores e blogs) continuarei divulgando o trabalho de vocês, estarei postando as resenhas, tags e lançamentos no meu Instagram. Mais qualquer dúvida só me procurar nas minhas redes sociais.

Queria agradecer muito os meus seguidores e os que me acompanhavam diariamente aqui, pois fico muito feliz em ver que vocês gostam das minhas resenhas. 


Então segue la gente, um super beijo!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Seguir