TAG Problemas de um Leitor

18 de junho de 2016


Oi gente... Hoje eu trouxe a TAG: Problemas de um Leitor



1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o vai que ler?
Eu tenho uma lista de livros para ler, então sempre procuro ler primeiro os que são volume único.



2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?


Geralmente paro. Pode acontecer de mais para frente relê-lo novamente

3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?


Isso não seria um problema para mim, porque eu não tenho “meta de leitura”. 

4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?

Não me importo muito com capas, elas fazem uma diferença claro, mais o livro sendo bom não importa.



5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?

Não me importo muito, mais se agente puder conversar sobre os livros que agente ler seria bom.

6. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?

Isso não costuma acontecer, mais se acontecesse eu pararia de ler (hahaha).

7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!

Leio a sinopse e a última página do livro anterior, assim eu acabo me recordando o que houve.

8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando eles perguntam?

Não sou muito boa em dizer não, mais diria que meus livros são muito importantes para mim é por isso não empresto.

9. Déficit de Atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?

Tento ler mais nas horas vagas e também a noite.

10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?

Só os que tiverem melhor preço. Se não, compro em dias de promoção.

11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler?

Os livros não costumam demorar muito tempo sem que eu leia. Em média uns 2 dias.




           
 Dá uma passada no blog da minha parceira Lara:


Bom gente espero que vocês tenham gostado, peçam resenha, me mandem sugestões.
Segue o blog la no Instagram: tatimundoliterario
A página no Facebook: Tati Mundo Literario
Bjo

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.