Tag Isso ou Aquilo

30 de junho de 2016


Oiii gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Hoje eu trouxe a Tag Isso ou Aquilo.






A tag consiste em 14 perguntas, nas quais devemos escolher uma das opções.

Então vamos lá.



1- Áudio book ou livro ? 

Nunca tive experiência com áudio book, mais prefiro livro.
  
2- Capa dura ou capa mole? 

 Capa dura com certeza.

3-Ficção ou não ficção?

Já li livros de não-ficção, mas prefiro ficção.

 4-Fantasia ou vida real?

 Depende. Às vezes pode ser fantasia as vezes vida real, então não tenho uma resposta certa.

  5-Harry Potter ou Crepúsculo?  

Nunca li “Harry Potter”, então minha resposta é “Crepúsculo”. 

 6-E-book ou livro físico?
 Gosto bastante de e-book, mais com certeza livro físico.

7-Comprar ou pegar emprestado?

 Comprar. Prefiro ler meus próprios livros.

  8-Livro único ou série?

Não gosto de séries muito longas, prefiro livro único.

9- Livraria física ou online?

 Livraria física, não gosto muito de esperar.  

10- Livro longo ou curto?

 Ambos, contanto que a história seja boa. Se o livro for longo tem que ser volume único, se for curto tem que ser série. Então vou escolher longo (mais volume único haha).

11-Drama ou ação?

 Não sei. Gosto dos dois.  

12-Ler no seu canto ou tomando sol? 
Ler no meu canto, além do mais aqui o sol é muito quente (haha). 

13-Chocolate quente, café ou chá?

Café, adoro ler meu livro tomando café.

  14-Ler resenha ou decidir por si?

Antes de comprar um livro eu sempre leio a resenha, prefiro me certificar de que o livro é bom mesmo.


Bom gente, Espero que vocês tenham gostado.

Eu desafio as minhas parceiras Lara, Thaisa, Heloísa, Luana e Rackel para fazerem a Tag Isso ou Aquilo. 

Dá uma passada nos blogs das minhas parceiras, toda semana tem novidades.



Bjo ❤ 












                                                                                                         

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ebaaaa.... Hehe... Não tinha sido indicada em nenhuma Tag ainda!
    Obrigada Talita!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas TAGs, e gostei de suas respostas, muito legal mesmo!

    Daily of Books

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.