Resenha Procura-se um marido – Carina Rissi

16 de junho de 2016

                  Oi gente hoje eu trouxe a Resenha Procura-se um marido – Carina Rissi.
                    





Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Minha Opnião: Bom gente, o que falar desse livro? Ele é ótimo, incrível, amei, me surpreendi com a história, não esperava algo tão profundo. A história é muito boa, quando comecei a ler eu tinha algumas expectativas, mais não imaginava que seria tão bom quanto eu esperei, me emocionei bastante. Os personagens são apaixonantes (principalmente o Max hahaha). Só fiquei triste por ser volume único. Super recomendo.



"TURBINE SUA AUTOESTIMA. COLOCAÇÃO DE SILICONE EM 36 VEZES SEM JUROS".

Estreitei os olhos.

- Do outro lado, Alicia - ele riu. - Distribuíram esse panfleto no bar em que eu tentei manter o Clóvis e o Hector. Não se preocupa. Seu corpo é perfeito pra mim.
          - Ah - corei. - Leia - ele sussurrou.
Voltei os olhos para o papel e o virei. A letra rebuscada de Max era um pouco ilegível.



                              Minha nota: Com certeza 5 estrelas  ❤ ❤ ❤ ❤ 



             E gente eu vou indicar pra vocês o blog da minha parceira Lara Xavier, toda semana tem resenhas, tags e lançamentos. Dá uma passada lá:                 https://amorliterrioerecomendaes.wordpress.com/

Bom gente espero que vocês tenham gostado, peçam resenha, me mandem sugestões.
Segue o blog la no Instagram: tatimundoliterario
A página no Facebook: Tati Mundo Literario
Bjo

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.