Especial Dia Dos Namorados

12 de junho de 2016

Oii gente ❤   Hoje eu trouxe um post Especial Dia Dos Namorados. ❤❤❤ 

E claro como não podia faltar, os meus casais mais apaixonados dos livros.

Os livros: Minha Julieta - Leisa Rayven
Meu Romeu - Leisa Rayven
Namorado de Aluguel - Kasie West
Obsidiana - Jennifer L. Armentrout
Onyx - Jennifer L. Armentrout
Cinquenta Tons de Cinza - E. L James
A Primeira Chance - Abbi Glines 
Mais Uma Chance - Abbi Glines
8 Segundos - Camila Moreira







Feliz dia dos namorados pra vocês galera! 

Se vocês quiserem uma resenha desses livros podem pedir. 

Como eu postei aqui no blog hoje não é dia de post, mais eu não quis passar em branco no dia dos namorados, por isso resolvi fazer um Especial. 

Dá uma passada no blog da minha parceira Lara, também vai ter post especial.

Deixem ai nos comentários qual é o casal mais apaixonado de vocês!
Espero que vocês tenham gostado. Um super beijo. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.